quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Bom gente depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sacrifício ta aí..
Essa é uma hidratação caseira com Maizena.. Ela é muito boa !!
No final quando mostro a foto, meu cabelo ta mais ressecado por causa das luzes que tinha feito, entao o loiro acabou ressecando, mas éé muuuuito bom, não deixem de fazer ! É simples, nao gasta quase nada e você pode repetir sempre sempre.
Espero que gostem, qualquer dúvida coloque aqui nos comentários que eu respondo ((:
Beeeeeeeeeeeeeeeeijo ;**

2 comentários:

  1. Eu queria uma Hidratação para fortalecer o cabelo, você me indica alguma?

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga, essa que eu fiz ai é muuuito boa, meu cabelo tava muito fraco, sem brilho e grosso.. Ai fiz essa hidratação de maizena nossa na primeira vez que faz você sente resultado.. Faz um teste com ela! Ai no vídeo você coloca tipo uma ampola do seu gosto, ai você compra um ampola que seja fortalecedora e junta conforme fiz no vídeo. Tenta fazer depois me diz o que achou ! (:
    Beijããooo s2 :g

    ResponderExcluir

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores